sábado, 10 de abril de 2010

Renato Russo, saudades...


Renato Russo faria neste ano de 2010 50 anos.No nosso acervo familiar, lá está, imponente, no vinil, "As Quatro Estações", do Legião Urbana.Os meus sobrinhos adoram a banda ! Muito bom passar pra nova geração o som ainda muito relevante da legião! Quanta saudade!!!


Pais e Filhos


Estátuas e cofres e paredes pintadas.

Ninguém sabe o que aconteceu

ela se jogou da janela do quinto andar

nada é fácil de entender.

Dorme agoraé só o vento lá fora.

Quero colo vou fugir de casa

posso dormir aqui com vocês?

estou com medo


tive um pesadelo

só vou voltar depois das três.

Meu filho vai ter nome de santo

quero o nome mais bonito.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã

porque se você parar para pensar,

na verdade não há.

Me diz porque é que o céu é azul

me explica a grande fúria do mundo

são meus filhos que tomam conta de mim

eu moro com a minha mãe mas meu pai vem me visitar

eu moro na rua, não tenho ninguém

eu moro em qualquer lugar

já morei em tanta casa que nem me lembro mais

eu moro com meus pais.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã

porque se você parar para pensar,

na verdade não há.

sou uma gota d'água

sou um grão de areia

Você me diz que seus pais não entendem

mas você não entende seus pais.

Você culpa seus pais por tudoe isso é absurdo.

São crianças como você.

O que você vai ser quando você crescer?



Renato Russo nasceu Renato Manfredini Júnior nasceu em 1960, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário