sábado, 7 de novembro de 2009

TUDO DEPENDE DE MIM


Charles Chaplin


"Hoje levantei pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia - noite”.


É minha função escolher que tipo de dia eu terei hoje.


Posso reclamar que esta chovendo ou agradecer as águas por levarem a poluição.


Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o disperdício.


Posso reclamar por minha saúde ou dar graças por estar vivo.


Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado o que eu teria ou posso ser grato por ter nascido.


Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.


Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.


Posso lamentar decepções com amigos ou com amores ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer o novo acontecer.


Se as coisas não saírem como planejei, posso ficar feliz por ter o hoje para recomeçar.


O dia esta na minha frente, esperando para ser o que eu quiser.


E aqui estou eu, o escultor que pode dar a forma.


Tudo depende de mim...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário