sábado, 14 de novembro de 2009

Volta por cima!





Sabe ,você poderia ter chegado de mansinho;com maior cuidado para não machucar meu coração...

Você poderia ter anunciado sua proposta, o seu bem querer;colocado a boca no trombone ou sondado os meus sonhos, meus encantamentos.

Faltou resistência aos instintos menores, fidelidade ao compromisso de amor.

Sabe ,você entrou pela minha vida, me convidou para uma luta conjunta:na alegria e na dor e revelou o menor fino trato de um desamor.

Faltou algo importante nessa espera de identificação e de trocas:" “O aprendizado da superação”

Nessas idas e vindas pela estrada da vida não mais "encantada"; tomei um partido próprio e parti para ser feliz.Superando as crises,enquanto a realidade se apresenta nua e crua. Vou tentar ser artista, pintar minha cara, colorir o palco; abrir a s cortinas e encarar um novo amanhecer.É tempo de mudança e renovação!
Deus me quer sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário